Neste último domingo, dia 8 de abril, aprendemos com Filipe a importância de anunciar as boas novas de Jesus a todas as pessoas!

É muito legal brincar com a criatividade das nossas crianças, eles sempre nos surpreendem. Na parte da vivência dessa semana, pedimos para eles inventarem uma marca ou objeto para depois ANUNCIAR a sua propaganda. Foi muito divertido, os meninos da sala de 9 a 11 anos inventaram:

– “Big toys – brinquedos gigantes”. Dentre os brinquedos tinha um urso gigante com uma biblia na mão e que citava versículos! Muito legal, né?
– As meninas com todo aquele capricho Inventaram o “ovo de pascoa de abacaxi”, num precinho especial! 😉

Na sala de 5 e 6 anos, também aprendemos sobre Filipe. Um anjo do Senhor deu ordens à Filipe ir até uma região onde poucas pessoas passavam… e ele apenas foi, ele não questionou, não perguntou, não falou sobre o caminho talvez ser perigoso, não tentou negociar um outro trajeto, ELE SÓ FOI!

Às vezes nós queremos saber exatamente tudo o que vai acontecer, mas na maior parte Deus vai nos falar por partes. Nós somos falhos, muitas vezes ansiosos e mesmo com as melhores das nossas intenções podemos tentar mudar o percurso ou fazer algo diferente. “As vezes não entendemos os caminhos de Deus. Eles não parecem fazer sentido no momento em que ocorrem. Mas precisamos aprender (…) que mesmo diante das dificuldades não devemos desperdiçar as oportunidades de proclamara o doce Amor de Jesus”.

Confira as fotos!

Siga-nos: