O culto desse domingo foi transformador! Enquanto os pais recebiam uma injeção de fé, conheciam mais o amor de Deus e entendiam o real motivo que os torna justo diante de Deus, as crianças aprenderam mais sobre o poder do Espirito Santo e a alegria que podemos desfrutar mesmo em meio à dificuldades e, até mesmo, perseguições.

Nessa aula, as crianças conheceram Estevão, que foi o primeiro mártir da história. Ficaram impactadas ao saber que aquele homem realizava grandes maravilhas e sinais entre o povo. Quando estava sendo apedrejado, suspirava o perdão! Ele era tão cheio da graça e do poder do Espírito Santo que levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus em pé, à direita de Deus (Atos 7:55).

As crianças ficaram impressionadas de saber os apóstolos, mesmo sendo presos e torturados, continuavam firmes no propósito de levar as boas novas a todas as pessoas. E mais do que isso: os apóstolos saíram do sinédrio alegres por terem sido considerados dignos de serem humilhados por causa do nome de Jesus. Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo (Atos 5: 41-42).

O trabalho do Comuna Kids é ainda mais importante porque não acaba no domingo! Graças ao nosso trabalho em conjunto, esse ensinamento é aprofundado e solidificado em nossas células espalhadas por toda cidade. Também contamos com a ajuda dos pais para que as crianças possam criar o hábito de desenvolver um tempo de relacionamento com Deus todos os dias através da revista devocional que é disponibilizada a partir de 7 anos de idade.

Aos domingos, cada criança que trouxer a devocional feita, adquire o direito de girar a roleta em sala de aula. Aquele que for sorteado ganha o direito de escolher um país ou região para que toda a sala venha a orar e interceder pedindo à Deus que derrame Suas bênçãos sobre aquele local.

Temos vivido experiências maravilhosas nesse tempo e sabemos que isso é só o começo!

Siga-nos: