“Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos. ”

— 1 Coríntios 12:4-6


Comuna Kids

Para cooperar com os pais, nossa Igreja dispõe de uma estrutura de liderança e ensino que realiza semanalmente o Culto Infantil, em um ambiente descontraído e de estímulo à criança.

As classes são divididas por faixas-etárias (2 a 11 anos) e utilizam material apostilado contendo histórias bíblicas, aplicações práticas à realidade de cada criança e a lição de casa para que os pais acompanhem e participem do crescimento espiritual do filhos.

Envolva os seus filhos neste projeto.




MAG

Os jovens sempre tiveram uma importante participação na história da Igreja. Cremos que este quadro não mudou e Deus continua contando muito com os jovens.

Foi em plena juventude que Jesus mudou o mundo com um grupo de discípulos – jovens fortes e corajosos.

Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês, e já venceram o maligno.” – I Jo 2:14

Tanto as células de Jovens (células que se reúnem nas casas), quando o encontro quinzenal realizado na Igreja, o “MAG”, abrem espaço para relacionamentos significativos e espirituais, através de diferentes formas de expressão: música, dança, teatro, arte em geral e desafios específicos.




Mulheres Intercessoras

Foi criado em 1996, pela pastora Suely Bezerra, com o intuito de reunir mulheres para orar pela família, cidade, pelo Estado, pelo Brasil e por outras nações.

A palavra Interceder significa colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira, que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.







A igreja não é um prédio, mas pessoas que compartilham a vida de Cristo.  Mais que reuniões, nós temos encontros – uns com os outros e com o Espírito Santo de Deus. Nosso desejo é que, a cada semana, você ouça sobre Jesus e Sua Palavra, de uma forma que possa entender, experimentar, praticar e ensinar a outros.

Resumimos a mensagem que Deus nos confiou assim:

Uma Igreja-Família, Vivendo o amor de Cristo, Alcançando o próximo e Formando discípulos.