Neste domingo, dia 05/06/2018, as crianças aprenderam sobre o poder da oração. A história lida foi sobre quando Pedro é preso, e enquanto ele estava na prisão, o povo orava continuamente com fervor por ele, e ele estava tranquilo e até dormia, pois ele confiava em Deus. Até que o Senhor enviou um anjo para liberta-lo, ele acordou Pedro e os dois saíram da prisão, em seguida Pedro vai à casa de Maria, tia de Barnabé, todos ficam extremamente surpresos de vê-lo lá e ele explica que Deus o libertou.
Um ponto alto desta história é que Pedro foi liberto pois o povo não “cansava” de orar por ele e cria que para Deus nada é impossível.

“A obra de Deus requer a cooperação de seus servos”
Devocional do Facilitador.
Na aula, tivemos a oportunidade de começar a por em pratica a nossa fé em Deus, nossa irmãzinha Ana Clara não estava passando muito bem, estava com muita tosse e mal estar, o Guilherme e a Isabelly também estavam com um pouco de tosse, então, todos estendemos as nossas mãos e oramos crendo e já agradecendo pela cura deles!

Somos necessários e muito importantes para Deus, portanto, precisamos ter um relacionamento íntimo com ele pois além de cooperarmos no reino, ficamos pertinho dele, ouvindo as batidas de seu coração.

Siga-nos: