Sempre nos perguntam: “qual é o verdadeiro significado da páscoa?”. É natural nessa época lembrar-nos da morte e ressurreição de Jesus Cristo, porque foi o que realmente aconteceu! Esse fato é tão importante que dividiu a história ao meio, existe um “antes de Cristo” e “depois de Cristo”.

Nós do Comuna Kids queremos convidar a todos vocês, amigos e familiares, para prestigiar o teatro que nossas crianças irão apresentar domingo dia 1 de abril. Temos certeza que todos vocês serão surpreendidos por conhecer a história da páscoa sob a ótica de um discípulo. Venha experimentar algo diferente, venha estar com a gente!

Todos os anos nós queremos glorificar a Jesus por tudo que Ele fez nessa época: seu sacrifício, seu suor, seu sangue derramado. Mas Jesus não estava interessado, naquele momento, na glória. Ele já havia recebido do Pai, antes mesmo da fundação do mundo, a validação de quem Ele era. Ele era um filho amado! E Ele, em cada dia que viveu nesta terra, passou este amor e aceitação incondicional do Pai aos discípulos e a quem se aproximada dEle.

Jesus fez tudo isso por amor, amor à você e de mim. Ele sabia que precisava ser assim, Ele precisava morrer, porque somente desse modo todos nós poderíamos nos reconciliar com Deus.  “Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus” – Hebreus 12:2

Não perca, um novo ponto de vista sobre a história da morte e ressurreição de Jesus!

DOMINGO, 1 DE ABRIL | ÀS 18HS | CG ATIBAIA

Siga-nos: